Mineiro fora dos gramados por 9 meses
O jogador Mineiro após sofrer nova lesão em seu joelho direito ficará fora dos gramados por um período de nove meses. A confirmação da gravidade da lesão foi feita pelo médico do time, André Karnikowski. O atleta que já havia ficado afastado por um período devido à realização de uma cirurgia em 2017, e retornando ao elenco do Brusque em 2018. De acordo com Karnikowski o jogador já rompeu ligamentos dos dois joelhos quatro vezes.
Nos últimos jogos quando da substituição de Mineiro, a opção na época do técnico Pingo, e mais recentemente com Paulo Baier, o jogador Ruan sempre foi a primeira opção, resta conferir agora no próximo domingo (27) às 17h quando o Brusque enfrentará o Marcílio Dias em Itajaí, se o novo técnico Caranhoto manterá a provável substituição ou irá optar por outro jogador.